|
PUBLICAÇÕES MAIA-PIRES, F. de O._ VILARINHO, M. M. de O. O dicionário e as práticas pedagógicas. Revista GTLex, Uberlândia, v. 1, n. 2, p. 326–344, 2016 Leia aqui MAIA PIRES, Flávia de O. A identidade brasiliense na variação lexical da estrutura urbana do Plano Piloto. REVISTA GTLEX, v. 4, p. 273-298, 2020.Leia aqui Maia-Pires, F. de O. (2024). Estudo do fluxo migratório no Brasil: a redução da desigualdade por meio dos termos. Palimpsesto - Revista Do Programa De Pós-Graduação Em Letras Da UERJ, 23(46), 273–293. https://doi.org/10.12957/palimpsesto.2024.78817Leia aqui MAIA-PIRES, Flávia de O. O contexto como agente contribuidor para a significação de verbos e para o ensino e a aprendizagem da Língua Portuguesa. Palimpsesto, v. 18, p. 68-89, 2019. Leia aqui MORAES, E.; CARMOZINI, M. A inclusão do migrante internacional na escola: uma demanda a ser discutida. Veredas, Juiz de Fora, v. 25, n. 2, p. 186-200, 2021. Leia aqui CRUZ, Cleide Lemes da Silva. Análise comparativa de nbrs de terminologias e o Dicionário Houais. Confluência (Rio de Janeiro), v. 43, p. 222-241, 2013. Leia aqui MORAES, E; VIEIRA, A. Português de Acolhimento e a formação inicial de professores de Português como Língua Adicional em Brasília. In: SOUZA NETO, M.; DOMINIQUE, N. (org.). Português de Acolhimento e a formação inicial de professores de Português como Língua Adicional em Brasília. Roosevelt: Boavista Press, 2021. p. 15-24. Leia aqui CRUZ, Cleide Lemes da Silva. A Terminologia em Documentos Normativos. Revista Intercâmbio dos Congressos Internacionais de Humanidades, Brasília, n. 6, p. 68-87. Ano 2016. Leia aqui LUPETTI, Monica; LIRA, Camila; SOUZA, Ana Luiza Oliveira.O POLH na Europa Português como Língua de Herança - Itália (volume 3). October 2021. Leia aqui LUPETTI, Monica. Tra Cardoso e Bluteau: la lessicografia portoghese del Seicento. In: Lessicologia e lessicografia nella storia degli insegnamenti linguistici [2]. . Quaderni del CIRSIL, (4). Atti delle giornate di Bologna, 13-15 gennaio 2005. Leia aqui   |